Participamos do

Casal morre após ser atingido por carro na BR-122

O homem consertava a motocicleta em que viajava com a esposa quando aconteceu o acidente
16:25 | Jun. 04, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Simeão Pereira de Almeida, 38 anos, e Rosineide Lopes, 43 anos, morreram no início da noite do último domingo, 3, na BR-122, na divisa entre os municípios de Banabuiú e Solonópole. Populares informaram que o homem consertava a motocicleta que viajava com a esposa, quando foram atingidos por um carro de modelo Honda Civic.  O Atropelamento aconteceu na localidade de Campinas, que fica a cerca de 20 km do centro de Banabuiú. 

O motorista do carro envolvido parou para prestar socorro às vítimas, No entanto, ambos tiveram morte imediata. O carro teve a dianteira totalmente danificada com o impacto. A motocicleta foi arremessada para o acostamento da rodovia. Os corpos do casal foram levados ao Instituto Médico Legal (IML). A Perícia Forense foi acionada para o local. Um laudo deverá ser apresentado à Polícia Civil no período de 30 dias.

Segundo o motorista do carro, um vigilante de 37 anos, a motocicleta estava parada no meio da faixa  de tráfego, sem sinalização e próxima a uma curva. O condutor conta que o veículo seguia a 80 Km/h, mas não conseguiu evitar o impacto. Além de prestar os primeiros socorros e permanecer no local, foi submetido ao exame etílico. O resultado foi negativo, informa a Polícia Militar. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente