Dois homens são presos por homicídio em Aurora

O crime ocorreu na localidade de Araca. Os jovens ainda são suspeitos de ter atirado contra outra pessoa

Dois homens foram presos em flagrante nesta segunda-feira, 22, suspeitos de homicídio e de lesão corporal a bala, no distrito de Acara, em Aurora, a 464 quilômetros de Fortaleza. Cícero Josimar Pinto Soares, 28 - que já responde por crime de trânsito e Alexandre Lopes Lucena Soares, 20, foram presos em flagrante. Cícero foi encontrado escondido dentro da caixa d’água de uma residência. A vítima, um homem de 19 anos, morreu após ser atingida por disparos de arma de fogo. Uma mulher também foi baleada na ação e socorrida para uma unidade hospitalar.

Os dois homens foram levados à Delegacia Municipal de Aurora, onde foram autuados em flagrante por homicídio por motivo fútil e sem possibilidade de defesa.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A vítima já respondia por lesão corporal dolosa. Por meio de depoimentos, os policiais identificaram os envolvidos, que foram presos após a troca de informações entre a Polícia Civil e a Polícia Milita. Para os agentes, Cícero confirmou a participação no crime, alegando ter pilotado a moto utilizada no homicídio. Já Alexandre informou aos policiais a localização da arma utilizada, que foi encontrada em um terreno baldio.

Foram apreendidos um revólver calibre 38, 18 munições, sendo 17 deflagradas e uma intacta, a motocicleta utilizada no crime e dois aparelhos celulares dos suspeitos. Os indícios colhidos pela Polícia Civil apontaram que a motivação do crime seria o envolvimento com o tráfico de drogas. No entanto, o fato segue sob apuração.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar