Participamos do

Carro de ex-prefeito é atingido por enxurrada em Assaré

Acidente ocorreu na manhã de hoje, durante travessia de uma passagem molhada. Agricultores que estavam no local fizeram o resgate. Ninguém ficou ferido
14:27 | Mar. 25, 2020
Autor Flávia Oliveira
Foto do autor
Flávia Oliveira Repórter
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O carro do ex-prefeito de Assaré (distante 476 km de Fortaleza), Antônio Benjamim de Oliveira, foi atingido por uma enxurrada na manhã desta quarta-feira, 25, e ficou submerso. Ele foi resgatado na manhã de hoje por agricultores que estavam na zona rural próximo ao local do acidente.

Ao atravessar uma passagem molhada na Baixa do Riacho Caldeirão, em Assaré, o ex-prefeito perdeu o controle da direção da picape que conduzia quando enfrentou a forte correnteza do local. O carro ficou parcialmente submerso. Ninguém ficou ferido.

Segundo a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme), as 10 maiores chuvas por posto desta quarta-feira ocorreram nos seguintes postos de monitoramento (233 postos com chuva de 263 informados):

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Crateús (Posto: Ibiapaba) : 157.0 mm
Crateús (Posto: Aeroporto(crateus)) : 141.0 mm
Ipaporanga (Posto: Ipaporanga) : 137.0 mm
Poranga (Posto: Poranga) : 137.0 mm
Jaguaribe (Posto: Jaguaribe) : 132.0 mm
Ererê (Posto: Ererê) : 125.0 mm
Crateús (Posto: Crateús) : 125.0 mm
Graça (Posto: Graca) : 116.0 mm
Coreaú (Posto: Sitio Urubu) : 108.0 mm
Ipueiras (Posto: Sao Jose Das Lontras) : 107.0 mm

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar