Participamos do

Dois veículos de transporte escolar são incendiados em Assaré

Os crimes teriam acontecido após prisões de suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas na cidade
23:08 | Abr. 12, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Por suposta represália à Polícia, criminosos incendiaram dois veículos que fazem transporte escolar em Assaré, município do Cariri cearense. Os casos aconteceram na manhã e na tarde desta sexta-feira, 12. Não houve feridos.

Bairro das Laranjeiras, em Assaré
Bairro das Laranjeiras, em Assaré (Foto: WHATSAPP O POVO)

No fim da manhã, foi incendiado parcialmente um Fiat Uno de cor preta, que transportava alunos da zona rural à sede do município. Em frente à escola Batistina Braga, no bairro Vila Mota, dupla em moto ateou fogo no carro. Moradores tentaram debelar as chamas com água e extintores.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Já por volta das 15 horas, no bairro Laranjeiras, um ônibus escolar foi queimado da mesma forma. Dupla em moto jogou coquetéis molotov contra o veículo, que foi quase completamente consumido pelas chamas.

O destacamento da Polícia Militar em Assaré foi acionado para capturar suspeitos. De acordo com o sargento Adamir Bandeira, comandante da PM no município, na noite desta sexta é montado plano para prende-los. 

Os crimes aconteceram após prisões de suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas na cidade. O POVO Online buscou a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) e aguarda resposta sobre mais detalhes do caso.

Com informações de Amaury Alencar

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags