Jovem investigado por duplo homicídio e por roubo é preso em Maracanaú

O suspeito é investigado pela morte de um casal em Aratuba e por um roubo de um carro. A prisão ocorreu na tarde desta quinta-feira, 24.

Um jovem de 18 anos, suspeito de um duplo homicídio e de roubo em Aratuba, a 120,3 quilômetros de Fortaleza, foi preso na tarde dessa quinta-feira, 24, em Maracanaú, na Região Metropolitana da Capital. Gustavo Agostinho da Silva, com antecedentes criminais por receptação, foi capturado em uma residência. Ele foi conduzido ao Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa (NHPP), da Delegacia Metropolitana de Maracanaú, onde o mandado de prisão preventiva foi cumprido. A Polícia Civil segue em buscas para identificar e localizar outros suspeitos de participação nos crimes.

LEIA MAIS| Paraibano foragido da Justiça por homicídio em 2011 é preso em Fortaleza

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Segundo a Polícia, a ação é resultado de um trabalho em conjunto da Delegacia Regional de Baturité com o NHPP. O mandado de prisão preventiva se refere a um roubo de veículo na madrugada do dia 2 de março, em Baturité, a 93 quilômetros da Capital. O homem também é investigado por um duplo homicídio ocorrido no dia 2 de junho deste ano, que vitimou um casal no município de Aratuba.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

prisão de suspeito de roubo prisão em maracanaú crimes cometidos em aratuba

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar