Homem suspeito de agredir a própria mãe é preso em flagrante em Araripe

O suspeito tem 36 anos e foi preso após agressão à mulher de 65 anos

Um homem de 36 anos foi preso em flagrante, nesta segunda-feira, 8, após agredir a própria mãe, uma idosa de 65 anos, no município de Araripe, na região do Cariri. Com o suspeito, a Polícia apreendeu uma faca usada por ele para ferir a mulher. Ele foi encaminhado à Delegacia Municipal de Araripe, onde foi autuado em flagrante por lesão corporal dolosa e perturbação do sossego. Uma faca e um aparelho de som foram apreendidos. Ele se encontra à disposição da Justiça.

LEIA MAIS| Homem é preso em flagrante e confessa ter matado a própria mãe em Tauá

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), os policiais militares foram acionados e se encaminharam até o imóvel, na zona rural do município. O homem de 36 anos é reincidente em violência doméstica e já respondeu por lesão corporal e furto.

Ele foi capturado por uma composição da PMCE momentos depois da agressão à mãe. Ainda de acordo com a Polícia, o suspeito consumia bebida alcoólica quando cometeu o crime.

No local, os agentes viram que o homem continuava ingerindo bebida alcoólica após a agressão e ouvindo música. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

homem preso em araripe por agredir mãe

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar