Participamos do

Polícia cumpre mandado de prisão contra suspeito de estuprar sobrinha de 11 anos no Ceará

Crime foi registrado em março e Polícia Civil investigava o tio da criança. Exames comprovaram que a vítima foi violentada
18:12 | Mai. 21, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Polícia Civil cumpriu o mandado de prisão contra um homem de 32 anos suspeito de estupro de vulnerável. A vítima é a própria sobrinha dele, de 11 anos. A prisão aconteceu nesta quinta-feira, 21, em Araripe.

A investigação é da Delegacia Municipal de Araripe, que recebeu a denúncia contra o suspeito e começou com os levantamentos. O caso aconteceu no começo do mês de março. A criança foi encaminhada para a Perícia Forense e atendida no Núcleo de Atendimento Especial à Mulher, Criança e Adolescente (Namca). Os exames comprovaram que a vítima havia sido violentada.

A Delegacia de Araripe pediu a prisão do suspeito pelo crime de estupro de vulnerável. O pedido foi aceito pela Vara Única do Poder Judiciário da Comarca de Araripe. E ele segue à disposição da Justiça.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Para preservar a identidade da vítima não foi divulgado o nome do suspeito, em razão do grau de parentesco.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar