Participamos do

Jovem de 19 anos era mantida em cárcere privado com dois filhos; homem é preso

A vítima, de 19 anos, e os dois filhos, de um e de três anos, foram encontrados pela Polícia Militar em casa, sem alimentação e com marcas de agressão
00:00 | Mai. 04, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Uma jovem de 19 anos era mantida em cárcere privado com os dois filhos em uma casa na zona rural de Araripe, município situado a mais de 500 quilômetros da Capital. As vítimas estavam sem alimentação e sofriam agressões há pelo menos cinco dias. O suspeito, de 24 anos, é o companheiro da vítima, que foi preso em flagrante pela Polícia Militar do Ceará (PMCE) nessa sexta-feira, 3.

A Polícia descobriu o caso após denúncias sobre a situação em que se encontrava a mãe com os dois filhos. Ao chegar ao local, os militares encontraram as vítimas trancadas.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS), o suspeito foi capturado após diligências pela região. O homem foi levado para a Delegacia Municipal de Araripe, onde foi autuado pelos crimes de cárcere privado, ameaça e lesão corporal no âmbito da violência doméstica e familiar contra mulher e criança.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags