Participamos do

Energia de prédios da Prefeitura de Aracoiaba é cortada por falta de pagamento

Os cortes foram efetuados pela Coelce devido ao não pagamento de faturas, conforme a empresa. A medida atende resolução da Aneel, ainda conforme a Coelce
13:55 | Mai. 17, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
A Companhia Energética do Ceará (Coelce) cortou o abastecimento de energia de três unidades da Prefeitura de Aracoiaba, a 83 km de Fortaleza. A Secretaria de Educação, um centro comunitário e a quadra poliesportiva ficaram no escuro na noite da última segunda-feira, 16.

Segundo a Coelce, o corte é devido ao não pagamento de faturas. "A empresa somente tomou a decisão de interromper o abastecimento de energia após tentar negociar o débito em várias ocasiões", justificou, em nota.

A Coelce esclareceu ainda que os cortes cumprem a resolução 414 da Aneel e ocorrem em unidades que não prestam serviços essenciais.

O POVO Online tentou, desde o início da manhã, entrar em contato com a Prefeitura de Aracoiaba e com o secretário de educação da cidade, Emílio Freitas. As ligações não foram atendidas até o momento. Um e-mail também foi encaminhado para a assessoria de imprensa do município, mas ainda não houve resposta.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente