Casal de turistas é resgatado em duna após sofrer acidente de quadriciclo em Aracati

O casal, residente em Fortaleza, saiu na tarde de sábado para passear e ver o pôr do sol do alto das dunas

Um casal de turistas foi resgatado pelos Bombeiros Militares do Aracati (3ªCia/4ºBBM) após caírem de uma duna durante passeio de quadriciclo. O casal, residente em Fortaleza, saiu na tarde de sábado para passear e ver o pôr do sol do alto das dunas. Contudo, o quadriciclo tombou e ambos caíram do topo de uma duna. O resgate ocorreu por voltas das 5h15min deste domingo, 6.

Segundo os bombeiros, a mulher, de 24 anos e natural de São Paulo, e o homem, de 33 anos e natural do Rio Grande do Sul, foram localizados em um local de difícil acesso. O acidente aconteceu entre a localidade Sítio do Cumbe e a Praia de Canoa Quebrada, local distante de estradas, com acesso predominantemente off road e com sinal intermitente de operadoras de comunicação.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Quando os bombeiros chegaram ao local as vítimas estavam conscientes, com escoriações e se queixavam de dores pelo corpo e muito frio. O casal foi imobilizado, hidratado e coberto com uma manta térmica.

O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) somou esforços no atendimento das vítimas, que, depois de estabilizadas, foram conduzidas ao Hospital Municipal Dr. Eduardo Dias, na cidade de Aracati.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

canoa quebrada aracati acidente quadriciclo duna casala resgatado bombeiros queda em duna

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar