Participamos do

Polícia Militar captura suspeitos de latrocínio de idosa em Aracati

Um dos suspeitos confessou o crime e apontou aos policiais o responsável por atirar na vítima
17:22 | Out. 25, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) capturou os dois suspeitos de um latrocínio que vitimou Francisca Cavalcante Rocha, de 83 anos, na comunidade do Camurupim, zona rural de Aracati. Eles foram presos na madrugada deste domingo, 25, pouco mais de um dia após o crime, cometido na noite de sexta-feira, 23.

Os suspeitos são Francisco Álvaro do Nascimento Costa, 20, conhecido como Alvim, e Igo da Silva Rocha, 28. Com eles, os agentes encontraram duas espingardas, calibre 12 e 32, uma delas utilizada no crime, além de quatro munições. Nenhum dos suspeitos tem antecedentes criminais.

De acordo com a PM, Alvim confessou a participação no crime e apontou Igo como o responsável pelo tiro que matou a idosa. Segundo o suspeito, Igo atirou na vítima porque ela o reconheceu. A dupla tinha invadido a residência da idosa para roubá-la.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Os suspeitos e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia Regional de Aracati, onde foi registrado um inquérito policial em flagrante que dará continuidade às investigações.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar