Participamos do

Homem é assassinado a tiros de escopeta em Canoa Quebrada

População ouviu disparos durante a madrugada. Corpo foi encontrado durante as primeiras horas da manhã desta segunda-feira. Vítima foi identificada como Carlos Augusto da Silva, 48, conhecido como "Negão da Maloca"
19:20 | Mar. 05, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O corpo de um homem foi encontrado na manhã desta segunda-feira, 5, em Canoa Quebrada, no município de Aracati, a 148 km da Capital. Conforme informações repassadas por policiais militares e civis da região, Carlos Augusto da Silva, de 48 anos, era conhecido como "Negão da Maloca".

 

Os agentes informaram que, por volta de 2h30min, a população da favela do Feijão acionou a Polícia Militar (PM) após ouvir disparos na comunidade. Contudo, os autores e o alvo dos tiros não foram encontrados. Já durante a manhã, por volta de 6 horas, a PM foi novamente chamada por moradores que acharam um corpo

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

Augusto da Silva foi encontrado com perfurações a balas calibre 12 milímetros. Segundo um dos militares que atendeu a ocorrência, a vítima morava na comunidade com familiares. Ele teria se mudado para a região após ter a residência incendiada em atentado quando morava na sede do município, informou o agente, que pediu para não ser identificado. As polícias fazem diligências na comunidade em busca dos responsáveis pelo crime.

 

Redação O POVO Online 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente