Participamos do

Dois bugues colidem nas dunas da praia de Canoa Quebrada

O acidente aconteceu em uma espécie de cruzamento que, embora o tráfego seja somente de bugues, torna-se arriscado pela falta de sinalização
18:24 | Set. 28, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] Dois bugues colidiram na manhã desta quinta-feira, 28, por volta das 10h, em Canoa Quebrada, no município de Aracati. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), os envolvidos no acidente sofreram apenas ferimentos leves e foram levados para um hospital na cidade.  

Além dos motoristas, o ex-presidente da Associação dos Bugueiros de Canoa Quebrada (ABCQ) e, atualmente, vereador pelo município de Aracati, Beto Andrade (SD), conhecido por “Beto Bugueiro”, afirma que o carro associado transportava três turistas e o outro, esse independente, dois. Os passageiros foram transportados pelo SAMU e por uma ambulância do município de Aracati para uma unidade hospitalar.

Beto explica que o acidente aconteceu em um “ponto crítico” da rota, uma espécie de cruzamento que, embora o tráfego seja somente de bugues, pela falta de sinalização, torna-se arriscado. Mesmo assim, sobre acidentes envolvendo bugueiros, ele diz que “não é comum, basta ter atenção.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Beto Andrade informou que o motorista e os três passageiros que estavam no veículo pertencente à associação tiveram todas as despesas pagas pela ABCQ.

 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente