Participamos do

Casal em quadriciclo cai de falésia em Canoa Quebrada

Os dois saíram apenas com escoriações leves. Outro acidente envolvendo quadriciclo na mesma praia ocorreu sábado, 6. Associação denuncia falta de fiscalização
15:05 | Mai. 08, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Casal fortalezense sofreu acidente na praia de Canoa Quebrada, em Aracati (município a 143 km de Fortaleza). Ao passear de quadriciclo, por volta das 9 horas da manhã deste domingo, 7, o veículo teria caído de uma falésia. As vítimas sofreram apenas escoriações leves.
 
[FOTO1] 
Olavo Granjeiro, presidente da Associação dos Bugueiros de Canoa Quebrada, contou que Diego Ângelo Silva de Castro, de 29 anos, perdeu o controle da direção do quadriciclo. Ele e Patrícia Monteiro, de 37, foram socorridos por bugueiros que trabalham na área e levados para o Hospital Municipal Dr. Eduardo Dias, em Aracati. Exames de Raio-X realizados não mostraram fraturas.
 
O quadriciclo era alugado, contudo não foi confirmada a informação de que o condutor seria habilitado. Para conduzir quadriciclos, conforme o Contran, é obrigatória habilitação na categoria B da Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
 
Na manhã do último sábado, 6, outro casal sofreu acidente em Canoa Quebrada. Após perder o controle do quadriciclo, os dois foram de encontro a uma cerca de arame farpado e sofreram arranhões.
 
“Não tem fiscalização para quadriciclos aqui, só buggies. Normalmente, alguém segue à frente, numa moto, mas quem não tem experiência pode perder o controle do quadriciclo, porque o acelerador é muito sensível”, explica Olavo, denunciando o transporte incorreto de crianças, além da condução por pessoas embriagadas e não habilitadas.
 
Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente