PUBLICIDADE
Notícias

Criminosos atacam carro-forte na divisa entre Ceará e Rio Grande do Norte

Criminosos usaram armas longas e explodiram o veículo. Polícia Militar faz operação em busca de suspeitos

20:15 | 20/02/2017
NULL
NULL
[FOTO1]
 
Atualizado as 22h50min
 
Uma quadrilha portando armas longas atacou um carro-forte na BR-304, em Aracati, Litoral Leste do Estado, já próximo à divisa com o Rio Grande do Norte, no fim da tarde desta segunda-feira, 20. Os criminosos chegaram a usar explosivos no ataque, deixando o veículo em chamas. No entanto, segundo o tenente-coronel Ricardo Colares, a carga utilizada pelo grupo foi superabundante e nenhuma quantia foi levada na ação. O ataque ocorreu a cerca de 50 quilômetros da sede do Município, em uma localidade conhecida como Cacimba Funda.
 
Ainda segundo o comandante da 2ª Companhia do 1º Batalhão dePolícia Militar (2ª Cia/1º BPM), a quadrilha chegou a trocar tiros com os vigilantes do carro-forte, mas ninguém ficou ferido. Os criminosos conseguiram render os funcionários da empresa e instalaram os explosivos. Eles usavam duas caminhonetes, modelo picape, e fugiram por uma estrada carroçável. O Corpo de Bombeiros foi acionado para controlar o incêndio.
 
A região conta com operação policial em busca de suspeitos do ataque. Além do Batalhão de Divisas, policiais do 1º BPM e do Comando Tático Rural (Cotar), a PM do Rio Grande do Norte atua nas buscas. Nenhum suspeito foi preso até o momento. Até o momento, nenhum suspeito havia sido localizado. Foi o primeiro ataque a carro-forte registrado no Estado em 2017.
 
Vídeo registra o estado do carro-forte após o ataque. Confira:
 
[VIDEO1] 
 
O POVO Online tentou contactar a empresa Brinks, responsável pelo carro-forte, mas as ligações não foram atendidas na noite desta segunda-feira. 

Redação O POVO Online
TAGS