Participamos do

Oito pessoas são presas suspeitas de arrombamento de loja em Aracati

Os presos foram encaminhados à Delegacia Regional de Aracati e autuados por furto qualificado, associação criminosa, tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo
09:20 | Abr. 13, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Uma operação da Polícias Civil e Militar resultou na prisão de oito pessoas, na manhã da última segunda-feira, 11, em Aracati, 148,3 km de Fortaleza. O grupo é suspeito de arrombar uma loja e levar a quantia de R$ 5 mil, além de celulares e ferramentas agrícolas.

Segundo informações repassadas pela Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o grupo arrombou o estabelecimento no último domingo, 10. Eles estavam escondidos em uma casa no bairro Nossa Senhora de Fátima e, percebendo a chegada da Polícia, tentaram barrar a entrada dos agentes.

Foram detidos: Antônio Paulo de Souza, 18 anos, Hudson Leônidas Souza Silva, 23 anos, Marcelo Miguel de Almeida, 27 anos, Paulo Ricardo Bezerra Batista, 20 anos, Jeilson Paulo de Souza, 27 anos, Cassio Nunes da Costa, 18 anos, Diana Nunes Barbosa, 18 anos e Maria Auxiliadora Nunes Barbosa, 23 anos.

Além de duas motos com queixa de roubo, foram apreendidos dez celulares, duas câmeras fotográficas, três relógios, 55 gramas de maconha, crack, cocaína, R$ 3.154 e munição calibre 38. O dinheiro estava dentro de um saco plástica com a logomarca da loja furtada.

O grupo está sendo investigado por outros furtos na região. Eles foram encaminhados à Delegacia Regional de Aracati e autuados por furto qualificado, associação criminosa, tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente