Participamos do

Trio acusado de tráfico de drogas é preso em Aracati

Cumprindo mandados de busca e apreensão, Polícia capturou os traficantes em casas no bairro Várzea da Matriz
21:50 | Jul. 28, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Polícia Civil prendeu três homens acusados de tráfico de drogas, na última sexta-feira, 28, em Aracati, 148,3 km de Fortaleza. Trio foi capturado em residências adquiridas com dinheiro de atividades ilícitas, no bairro Várzea da Matriz, segundo a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

Os acusados foram identificados como Elizeudo Matias de Lima, 27 anos, mais conhecido como “Bil”; Francisco José de Sousa Dias, 34 anos, o “Dudu”; e César Paulo dos Santos Paula, 42 anos, mais conhecido como “Paulinho”, que responde por tráfico e é apontado como o chefe do tráfico na área.

Ainda segundo a SSPDS, a Polícia chegou às casas deles cumprindo mandados de busca e apreensão expedidos pela 3.ª Vara da Comarca do Município em desfavor dos acusados. No local, ainda foram apreendidas certa quantidade de drogas, armas brancas, eletroeletrônicos e uma quantia de R$ 1.976.

Eles foram encaminhados à Delegacia Regional de Aracati, onde foram autuados por tráfico, associação para o tráfico, receptação e associação criminosa. 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente