Participamos do

Homem é morto em Aracati; irmão é suspeito do crime

Caso ocorreu na manhã desta segunda-feira, 2, na periferia da cidade. Familiares informaram os irmãos tinham rixa
22:39 | Jun. 02, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Um homem foi assassinado na manhã desta segunda-feira, 2, dentro de sua residência, no município de Aracati, 148,3 km de Fortaleza. A vítima foi atingida com dois tiros e morreu no quintal, segundo a Polícia. Vizinhos informaram que o irmão dele teria efetuado os tiros.

O caso ocorreu por volta das 11h30min, na Vila Buiú, na periferia do município. A Polícia foi acionada após vizinhos ouvirem os tiros da casa de Uidismar Barbosa da Silva, 29 anos, conhecido como “beato”. Ele teria sido alvejado pelo próprio irmão, conhecido como Bismarck, ainda segundo informações de vizinhos e familiares à Polícia.

O suspeito fugiu do local após o crime e ainda não foi encontrado. “Beato” foi baleado no braço esquerdo e nas costas quando estava em casa. Ele correu, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no quintal. O soldado da Polícia Aracati, identificado apenas como Marcos, disse que os irmãos teriam rixas e ambos eram usuários de drogas.

A mãe da vítima ainda contou que “Beato” era problemático e costumava quebrar objetos em casa. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Aracati.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente