PUBLICIDADE
Notícias

Um dos principais destinos turísticos do Estado, Aquiraz registra primeiro ataque

Um caminhão foi incendiado, mas a Polícia afirma não ter relação com os atentados

10:06 | 08/01/2019
Atualizada às 10h30
 
Conhecido pelas belas praias, o município de Aquiraz, distante 29,9 km de Fortaleza, registrou os primeiros ataques criminosos nesta terça-feira, 8. Há sete dias, o Estado do Ceará é vítima da maior e mais duradoura onda de violência praticada por facções criminosas. Três ônibus de viagem foram queimados na cidade. Um caminhão pegou fogo, mas, segundo a Polícia, não tem relação com os atentados.
 

Durante a manhã de hoje, por volta das seis horas, um caminhão pegou fogo embaixo do viaduto da CE-040, na entrada do Iguape. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Rodoviária Federal estiveram no local para debelar as chamas e organizar o trânsito, respectivamente. De acordo com uma fonte da Polícia, o incêndio não tem relação com os ataques.
 
Segundo ela, devido a chuva, um motoqueiro caiu da moto, e  o veículo foi arrastado pelo caminhão que passava no local. O motociclista sobreviveu. 
 
Veja vídeo  
[VIDEO2]  
 
Na madrugada, outro ataque ocorreu contra a garagem da empresa de transporte São Benedito, também no bairro do Iguape. Três indivíduos chegaram durante a madrugada e atearam fogo contra os veículos estacionados, três automóveis foram prejudicados. Tiros foram disparados contra o vigilante, mas ele não foi atingido. 
 
Veja vídeo 
[VIDEO1] 

TAGS