Participamos do

Testemunhas afirmam que corpos encontrados em Aquiraz foram deixados de helicóptero

Dois corpos foram encontrados nesta sexta-feira, 16
16:08 | Fev. 17, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Atualizada às 13h40min de 18/02

Na manhã desta sexta-feira, 16, dois corpos foram encontrados próximo à Lagoa Encantada, em Aquiraz (Região Metropolitana de Fortaleza).

 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Já na manhã deste domingo, 18, o Ministério Público confirmou a identificação dos corpos: Rogério Jeremias de Simone, conhecido como Gegê do Mangue, número um da facção criminosa PCC (Primeiro Comando Capital); e Fabiano Alves de Souza, o Paca, também líder da facção.

 

Um policial militar que atendeu a ocorrência repassou relatos de testemunhas. Na quinta-feira, 15, por volta das 22 horas, um helicóptero pousou no morro e foram ouvidos seis disparos de arma de fogo. Nesta sexta, os corpos foram encontrados.

A Polícia foi acionada para o local. Como as vítimas não são da reserva, as testemunhas afirmam que os corpos foram abandonados pela aeronave.

Conforme o policial, ao chegar no local, ainda constatou as marcas do pouso no chão. 

 

SSPDS 

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou, por meio de nota, que estiveram realizando os primeiros levantamentos na área indígena. Os dois corpos estavam sem identificação e as circunstâncias do crime estão sob investigação. 

 

A Delegacia Metropolitana de Aquiraz abriu um inquérito para apurar o caso. A Polícia Civil reforça para que os cidadãos possam ajudar na identificação e localização dos criminosos, por meio do 181 e (85) 3101-2816.  

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente