PUBLICIDADE
Notícias

Corpo decapitado, com tronco cortado e mãos e pés amarrados, é encontrado em Aquiraz

Equipes da Polícia estão no local realizando os procedimentos cabíveis. A vítima ainda não foi identficada

11:05 | 17/10/2017

Um corpo decapitado do sexo masculino, com tronco cortado ao meio, foi encontrado no bairro Jiboia, na manhã desta terça-feira, 17, em Aquiraz. A vítima, que ainda não foi identificada, estava com as mãos e os pés amarrados, de acordo com levantamento preliminar da Polícia Civil no local.

Equipes da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), além da Perícia Forense, foram acionadas ao local. O achado do cadáver foi comunicado à Polícia Civil por volta das 8 horas, de acordo com a delegada Márcia Janine, da Delegacia Metropolitana de Aquiraz.

"A gente ainda não sabe dizer se foi uma execução no local, ou uma desova. A DHPP está no local para depois nos remeter os autos. Nós fazemos os trabalhos (de investigação) em paralelo para dar celeridade", informou Márcia.

O POVO Online teve acesso às imagens do corpo; a cabeça da vítima estava ao lado da parte superior do tronco. O homem aparece descalço, vestido apenas com uma bermuda.

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que os primeiros levantamentos sobre o achado de cadáver foram realizados. A Secretaria disse que a Polícia Militar foi acionada após um popular encontrar o cadáver do sexo masculino. O caso é investigado pela Delegacia Metropolitana de Aquiraz.
 

Redação O POVO Online

TAGS