PUBLICIDADE
Notícias

Quatro homens morrem em troca de tiros com a Polícia em Aquiraz

Três armas, incluindo fuzil e metralhadora, foram apreendidas na casa onde os homens estavam. A SSPDS diz que os mortos se preparavam para matar grupo rival e que teriam reagido à abordagem policial

11:39 | 08/06/2017
NULL
NULL

[FOTO1] 

Uma operação policial deflagrada na manhã desta quinta-feira, 8, resultou na morte de quatro homens durante tiroteio e apreensão de armas e munição, em Aquiraz. Os mortos integrariam grupo criminoso que estariam se preparando para matar rivais, segundo a versão oficial da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), quando trocaram tiros com a Polícia. Um homem foi preso no local, e cerca de outros sete estão foragidos.

O grupo, formado por cerca de 12 homens, estava em uma casa no momento da abordagem policial. Parte deles fugiu em direção a um matagal, e o único preso até o momento foi detido após se entregar. Os nomes dos mortos, bem como o do suspeito preso, não foram divulgados.

Em nota, a SSPDS informou que a Polícia Militar foi acionada para reforçar a ação, que também contou com apoio de helicóptero da Coordenadoria Integrada de Ações Aéreas (Ciopaer). As buscas pelo restante do grupo continuam.

[FOTO2]Foram apreendidas três armas, sendo um fuzil, uma metralhadora e outra de calibre 12. A quantidade de munição encontrada não foi especificada. No local, também foram apreendidos três veículos.

A SSPDS divulgará mais detalhes da ocorrência em coletiva de imprensa, na tarde desta quinta-feira, 8.

[SAIBAMAIS]No último sábado, 3, uma chacina foi registrada no município de Aquiraz. A Polícia Civil ainda investiga o caso, uma das linhas de investigação é de que o assassinato dos seis homens na casa de praia no Porto das Dunas esteja relacionado à disputa de facções. Apenas dois dos mortos tinham antecedentes criminais.

Redação O POVO Online

TAGS