PUBLICIDADE
Notícias

250 agentes de segurança participam de operação em Aquiraz

Operação foi deflagrada após reclamação da população sobre ações criminosas, conforme o secretário da Segurança, André Costa. Pelo menos cinco pessoas foram detidas por tráfico ou porte ilegal de arma

11:00 | 11/05/2017
André Costa em pé, junto com policiais que participam da operação
André Costa em pé, junto com policiais que participam da operação

[FOTO1] 

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) deflagrou operação na manhã desta quinta-feira, 11, cumprindo mandado de busca e apreensão coletivo em uma comunidade da Prainha, em Aquiraz. Pelo menos cinco pessoas foram detidas por tráfico de drogas ou porte ilegal de armas.

 

A ação, com a coordenação do secretário da Segurança André Costa, ocorre um dia após divulgação dos dados sobre os Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLIs) no Estado.

 

Ao todo, 250 profissionais estão envolvidos na ação, entre policiais civis, militares, bombeiros e agentes da Perícia Forense do Ceará (Pefoce). A operação teve ainda apoio de um helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer).

 

"A gente precisa muito da atuação da investigação e da inteligência", disse o secretário ao O POVO. Ele destacou que a ação foi deflagrada no local após reclamação da população de ações criminosas na área. O resultado da operação será divulgado em breve. 

[VIDEO1] 

[FOTO2] 

Redação O POVO Online com
informações da repórter Jéssika Sisnando

TAGS