PUBLICIDADE
Notícias

Viaturas do Detran-CE atolam na faixa de areia e são alcançadas pelo mar

11:48 | 15/04/2017
NULL
NULL

[FOTO1]Duas viaturas do Departamento Estadual de Trânsito do Ceará (Detran-CE) atolaram na faixa de areia e foram tragadas pelo mar, nesta sexta-feira, 14, na Praia do Presídio, em Aquiraz, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). A situação chamou a atenção de banhistas que aproveitaram o feriado Sexta-feira da Paixão para ir à praia e registraram a tentativa de resgate das caminhonetes.

Procurado pelo O POVO, o Detran-CE informou que o motorista de um dos veículos realizava fiscalização para coibir o trânsito de carros na área de banhistas da Praia do Presídio, como parte da operação voltada para a Semana Santa, quando o 4x4 atolou. Uma segunda caminhonete foi acionada para ajudar na remoção e também ficou atolada. A maré subiu e os carros foram alcançados.

Por meio de nota, o órgão informou que as viaturas foram removidas por um trator e levadas para uma oficina, onde os danos estão sendo avaliados. Um processo administrativo foi aberto para apurar responsabilidade dos funcionários envolvidos. Ambos foram temporariamente afastados das operações.

 

Veja vídeo:

 [VIDEO1]

 

Redação O POVO Online

TAGS