PUBLICIDADE
Notícias

Homem mata companheira com golpes de capacete em Aquiraz

Filho do casal, de 12 anos, flagrou o crime, segundo a Polícia. Suspeito do homicídio foi preso

15:16 | 24/04/2017

Um homem de 28 anos assassinou a própria companheira na madrugada desta segunda-feira, 24, na localidade de Praia Bela, em Aquiraz, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). O suspeito desferiu vários golpes na cabeça da vítima, utilizando um capacete, segundo informações da Polícia Militar (PM). O filho do casal, de 12 anos, flagrou o crime.

[SAIBAMAIS]
O suspeito, identificado como Carlos Antônio da Costa, 28, foi preso na região após buscas da PM. Ele foi encaminhado para a Delegacia Metropolitana do Eusébio (DME), onde será realizado o procedimento policial. O homem estaria sob efeito de álcool no momento do crime. O POVO Online apurou que o casal tinha histórico de agressões.


A vítima foi identificada como Márcia da Silva Oliveira, 28. Ela chegou a ser socorrida a um hospital de Horizonte, RMF, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.


O POVO Online
entrou em contato com a delegada da DME, Ana Lúcia, que estava realizando o flagrante sobre o caso e, por isso, não passou mais detalhes sobre a ocorrência.

TAGS