Participamos do

Aquiraz realizará Parada Gay

A "I Parada Pela Diversidade Sexual de Combate à Homofobia de Aquiraz" é promovida pela Secretaria da Cultura e Turismo do município
01:30 | Mai. 04, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A cidade de Aquiraz, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), realizará uma festa à diversidade. Ocorrerá no dia 15 deste mês, a “I Parada pela Diversidade Sexual e Combate à Homofobia” do município.

A concentração está marcada para acontecer às 15 horas, na Escola Alda Façanha, avenida Nossa Senhora de Lourdes. A modelo e apresentadora Nicole Bahls, um dos ícones do público LGBTT, será a rainha do evento.

Em sua primeira edição, a parada trará para discussão a importância do respeito à diversidade sexual, a luta pelos direitos humanos e o combate à homofobia. O evento será um marco para o lançamento oficial de uma coordenadoria LGBTT na cidade.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

“Nós gostaríamos de convidar toda a população LGBTT de Aquiraz e Região Metropolitana de Fortaleza para a 'I Parada pela Diversidade Sexual e Combate à Homofobia' do município no dia 15 deste mês. Comemoraremos também o lançamento da coordenadoria LGBTT dentro da gestão municipal. Estamos preparando uma festa bonita com a participação de Nicole, David e o show da Valesca Popozuda. Venham conferir”, convida Hermano Bezerra, secretário da Cultura e Turismo de Aquiraz.

Mobilização municipal

A concentração do desfile está marcada para acontecer às 15 horas, na Escola Alda Façanha, avenida Nossa Senhora de Lourdes. A previsão de início da marcha será às 17h. O trio elétrico seguirá pelas ruas da cidade, com a presença da cantora Clara Martod até chegar ao estádio Alberto Targino, por volta das 18h30min.

O percurso do desfile será de 1, 6 km. A partir das 19h, o show ficará por conta da funkeira Valesca Popozuda. O prometer David Brazil também estará presente no evento.

A “I Parada Pela Diversidade Sexual de Combate à Homofobia de Aquiraz” é promovida pela Secretaria da Cultura e Turismo do município. A expectativa é reunir 8 mil pessoas.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente