PUBLICIDADE
Notícias

Viatura apresenta falha mecânica e policiais sofrem acidente na CE-040

Um dos policiais foi encaminhado ao hospital de Aquiraz

21:34 | 26/02/2016
NULL
NULL

Uma viatura  do 15º Batalhão da Polícia Militar (BPM), em Aquiraz, (Região Metropolitana de Fortaleza) apresentou uma falha mecânica, que causou um acidente na CE-040, às 19h40min, nesta sexta-feira, 26.  

Segundo o subtenente Davi Jones, fiscal de Aquiraz, as rodas das viaturas travaram e o carro bateu em um poste, que caiu em cima do carro. O problema nas rodas foi o que causou o acidente com os policiais militares. "O reboque chegou e as rodas traseiras estão travadas", relatou.

[FOTO2] O automóvel bateu em um poste e um dos policiais bateu a cabeça, saiu ferido, mas foi encaminhado ao hospital de Aquiraz, onde recebia atendimento médico.

Os outros conseguiram uma carona e saíram do local em busca do colega. Conforme o subtenente, o automóvel tem cinco anos de uso a manutenção não é feita de maneira regular, pois a viatura está sempre em uso.

A viatura do acidente é do Comando de Policiamento Metropolitano (CCPM) e a equipe que estava dentro do veículo é da Força Tática de Apoio (FTA).

O POVO Online tentou contato com o relações públicas da Polícia Militar, para obter informações acerca da manutenção das viaturas, mas as ligações não foram atendidas.  

TAGS