PUBLICIDADE
Notícias

Acidente deixa cinco feridos e veículos incendiados em Aquiraz

Conforme a PRE, colisão frontal foi registrada entre um bugue e um Gol. Vítimas foram socorridas

14:12 | 27/01/2016
NULL
NULL

Uma colisão entre um bugue e um carro modelo Gol deixou cinco pessoas feridas, na noite desta terça-feira, 26, no km 04 da CE-452, em Aquiraz. Com o impacto, os dois veículos incendiaram e ficaram totalmente destruídos.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), todos os feridos estavam no bugue e foram socorridos por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) - três vítimas foram levadas para o Hospital São Matheus, enquanto as outras duas para o Instituto Dr. José Frota (IJF). O condutor é um bugueiro da região e levava quatro passageiros para suas casas no município.

A PRE afirma que a colisão foi frontal e que o condutor do Gol fugiu do local. Uma pessoa ligada a uma das vítimas, que preferiu não se identificar, disse que o Gol trafegava com três homens e todos estariam alcoolizados. De acordo com a fonte, o automóvel entrou na contramão e colidiu contra o bugue.

As vítimas foram identificadas como Gleisson Ribeiro, 32 anos, Franciane Inácio Lima, 24, Claudia Castro da Silva, 20 anos, Francisca Aline Mesquita, 19, e Isabela Cristina Penha, 22.

 

[VIDEO1] 

Redação O POVO Online

TAGS