Participamos do

Polícia identifica 2 suspeitos de assalto a casa na Praia do Presídio

O delegado revelou que os suspeitos são fugitivos da Justiça e respondem pelo mesmo crime que cometeram no último domingo
10:19 | Fev. 05, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Polícia identificou dois suspeitos do assalto que ocorreu na madrugada domingo, 2, quando um grupo de cerca de 40 pessoas passou por momentos de terror e medo, na Praia do Presídio, no município de Aquiraz, a 32,3 km de Fortaleza. 

Segundo o titular da Delegacia Metropolitana de Aquiraz, Tarcisio Coelho, quatro vítimas do assalto reconheceram os dois suspeitos em imagens. "Eles foram unânimes e reconheceram os dois indivíduos. Já sabemos quem eles são. Eles têm mandado de prisão decretada. São fugitivos da Justiça", disse Tarcísio, que não revelou os nomes para não atrapalhar as investigações. Anteriormente, a informação era de que se tratava de quatro assaltantes, mas a Polícia descartou essa hipótese.

O delegado revelou que os suspeitos já foram presos pelo mesmo crime que cometeram no último domingo. "Eles respondem por roubo a mão armada. É o mesmo modo operante. Eles entram armados em casas de veraneio e fazem a limpa. Não foi o primeiro assalto naquela região, já teve muitos outros", afirmou.

Tarcísio disse ainda que a Polícia está monitorando essas ações que estão ocorrendo nas praias de Aquiraz e que "há qualquer momento poderá haver prisões".

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente