Participamos do

Trio suspeito de morte de homem em Apuiarés é capturado

As prisões aconteceram após denúncia anônima. Também foram apreendidas armas, drogas e munições, entre outros materiais
20:48 | Set. 04, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Dois homens foram presos e um adolescente foi apreendido nesta segunda-feira, 4, em Apuiarés, a 128, 1 quilômetros de Fortaleza, suspeitos de terem envolvimento no homicídio de Breno Jeferson Silva dos Santos, na noite do último domingo, 3. De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), as prisões aconteceram após denúncia anônima, que localizava os três indivíduos. Também foram apreendidas armas, drogas e munições, entre outros materiais, no Conjunto Francisco Bernardo.

No local, os agentes de segurança encontraram Marcos Guilherme Pinto dos Santos, 18 anos, sem antecedentes criminais; Cristiano Rodrigues Ribeiro, 24 anos, também conhecido por “Cobra”, que já tem passagem criminal por dois homicídios e por roubo; e um adolescente, este portando uma pistola .40 municiada. Os policiais continuaram as buscas no local e localizaram 72 trouxinhas de maconha, um revólver cal. 38 e uma bolsa com munições calibre 38 e .40, cinco estojos deflagrados cal. 38, dois aparelhos celulares, uma motocicleta e R$ 36 em espécie.

Conforme a SSPDS, o trio e o material apreendido foram levados para a Delegacia Municipal de Pentecoste, onde Marcos e Cristiano foram autuados, em flagrante, por homicídio, tráfico de drogas e corrupção de menores. O adolescente foi autuado em ato infracional análogo ao homicídio, tráfico e porte de armas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente