Homem é preso e quatro armas são apreendidas em Alto Santo

A prisão aconteceu na noite desta segunda-feira, 14. Outro homem foi conduzido à delegacia, foi ouvido e liberado

Um homem de 53 anos foi preso em flagrante em Alto Santo, na Região Jaguaribana, por porte ilegal de arma de fogo, na noite dessa segunda-feira, 14. Segundo a Polícia Militar, Francisco Cézar Diógenes, com antecedente também por porte ilegal de arma, estava num carro com outro homem quando foi abordado, e a PM encontrou dois revólveres no veículo.

Francisco confessou que as armas eram dele e indicou que, na residência, havia mais armamento. Ele e o passageiro foram levados à Delegacia Regional de Jaguaribe, onde Francisco foi atuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O passageiro foi ouvido na condição de testemunha e liberado. Segundo a Polícia, as armas foram encontradas debaixo do banco do passageiro.

LEIA MAIS | Preso por porte ilegal de arma de fogo e suspeito de homicídio é liberado em audiência de custódia

Ainda de acordo com a Polícia, antes da condução à delegacia, o motorista confessou ao agentes que possuía outras armas de fogo em uma fazenda na zona rural de Alto Santo. Os policiais e os homens abordados foram  à residência de César Diógenes. Chegando lá, localizaram as duas espingardas e deram voz de prisão ao proprietário das armas. Foram apreendidos: dois revólveres calibre 38, entre eles, um com numeração suprimida, duas espingardas (uma de calibre 12 e outra calibre 36), além de 25 munições (10 calibre 38, sete calibre 12 e oito calibre 36).

O homem encontra-se à disposição da Justiça. A Delegacia Regional de Jaguaribe investiga o caso.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

prisão de homem por porte ilegal de arma prisão me alto santo

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar