PUBLICIDADE
Notícias

Homem é preso após atear fogo na casa da ex-namorada grávida em Alto Santo

Suspeito estava tentando matar a mulher, segundo relatos de testemunhas à Polícia. Ele ainda possuía mandado de prisão em aberto por latrocínio (roubo seguido de morte)

09:35 | 20/09/2016
NULL
NULL

[FOTO1] 

Um homem* de 19 anos ateou fogo na casa da ex-namorada grávida, no último domingo, 18, na zona rural de Alto Santo, a 241 km de Fortaleza. Ele resistiu à prisão efetuando disparos contra os policiais e acabou baleado nas duas coxas com munição não letal, durante à noite, sendo depois autuado pelos crimes de resistência, provocar incêndio e porte ilegal de arma.

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o homem é foragido da cadeia de Limoeiro do Norte e foi até a casa da ex-namorada em uma moto com placa de Paus dos Ferros, no Rio Grande do Norte. Testemunhas informaram que ele teria se deslocado até a casa mulher para matá-la.

A mulher e a mãe dela não estavam na casa, que foi encontrada incendiada pela Polícia Militar. O suspeito foi encontrado, horas depois, escondido na casa da avó dele, armado com um revólver calibre 38, com numeração raspada e seis munições intactas.

Os policiais não ficaram feridos, conforme a SSPDS, mas o suspeito foi levado a uma unidade hospitalar baleado nas coxas com munição não letal. Após alta, ele foi conduzido à delegacia municipal para prestar depoimento e, em seguida, foi levado à cadeia pública de Alto Santo.

A Polícia Civil também cumpriu mandado de prisão contra ele em aberto por latrocínio, e investiga sua participação em diversos crimes na região do Jaguaribe.

* O POVO não publica o nome do homem para não expor a vítima.

Redação O POVO Online
TAGS