Participamos do

Dupla assalta Casa Lotérica em Alto Santo

10:05 | Mar. 18, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Uma Casa Lotérica de Alto Santo, 241,1 km de Fortaleza, foi assaltada na manhã da última segunda-feira, 17. Dois homens armados e usando capacetes entraram no estabelecimento na avenida Edson Guerra, no Centro, renderam o funcionário e levaram todo o dinheiro do local.

Segundo informações do Comando de Policiamento do Interior (CPI), após a ação, ocorrida por volta das 9 horas, a dupla roubou clientes de um posto de combustível, próximo à Casa Lotérica. Os clientes tiveram pertences e dinheiros levados. Os homens fugiram em motocicleta de cor vermelha.

A quantia levada da Casa Lotérica não foi informada. A Polícia realiza buscas no local para identificar e prender os assaltantes.

Correios é arrombado em Aracoiaba
Também durante a manhã da última segunda, um estabelecimento de Aracoiaba foi atacado. De acordo com o CPI, o local foi arrombado e revirado durante a noite anterior. Os funcionários perceberam a ação na manhã de segunda e encontraram um buraco na parede do banheiro, que fica nos fundos da agência.

Próximo a abertura da parede, foi achado um pedaço de faca, levado para a Perícia. Segundo o responsável pela agência, o ambiente estava revirado, mas nada foi subtraído.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente