Participamos do

Grupo tenta assaltar banco em Altaneira

Os assaltantes tentaram roubar o caixa eletrônico de uma agência do município, mas fugiram antes de concluir a ação
08:48 | Fev. 12, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Três homens tentaram assaltar o caixa eletrônico do Banco da Brasil de Altaneira, 556, 4 km de Fortaleza, na madrugada desta quarta-feira, 12. Segundo a polícia, os assaltantes detonaram explosivos próximo ao caixa eletrônico da agência e fugiram sem levar nada.

Por volta das 3h30min, o vigilante do local informou ouviu um estampido e viu os três assaltantes fugindo, dois deles em uma motocicleta e o terceiro seguindo a pé. Após buscas, a Polícia encontrou a motocicleta que teria sido utilizada na fuga dos suspeitos abandonada em uma estrada carroçável.

Ainda segundo a Polícia, os suspeitos foram visto minutos antes da explosão com uma sacola preta. “A ação danificou o caixa, mas nenhuma quantia foi levada pelos assaltantes, que não tiveram tempo de concluir a ação”, informou um policial de Altaneira que não quis se identificar.

Após verificação, a Polícia constatou que a motocicleta possuía queixa de roubo no Crato. Uma Hillux prata, que também estava no local do assalto, foi investigada, mas não foi constada ligação com a ação criminosa.

Redação O POVO Online

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente