Professor é preso suspeito de estupro de vulnerável em Acopiara

O investigado de 44 anos foi alvo de um mandado de prisão preventiva cumprido pela Polícia Civil do Ceará

Um professor foi preso suspeito de estupro de vulnerável no município de Acopiara, interior do Ceará, nesta quarta-feira, 17. O investigado de 44 anos foi alvo de um mandado de prisão preventiva cumprido pela Polícia Civil do Ceará (PC-CE).

A suspeita é de que o educador da rede municipal tenha praticado estupro de vulnerável contra alunas de uma escola da região entre os meses de março e abril deste ano.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Com o andamento das investigações, as equipes policiais realizaram diligências e chegaram até o suspeito. Diante dos fatos, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do homem, que teve mandado expedido em seu desfavor", informa a Polícia Civil, em nota.

O suspeito estaria trabalhando, atualmente, como motorista no bairro Centro. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia Municipal de Acopiara. As investigações seguem no sentido de averiguar se o professor tem envolvimento em outros crimes. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

estupro de vulnerável Acopiara crime Ceará segurança pública professor preso estupro de vulnerável

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar