Participamos do

Acidente de carro deixa três mortos

O veículo capotou na madrugada desta terça-feira, 28, entre os municípios de Acopiara e Catarina, no Ceará
14:03 | Fev. 28, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]Um acidente de carro na madrugada desta terça-feira, 28, entre os municípios de Acopiara e Catarina, no Ceará, vitimou três pessoas. Segundo a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), as três vítimas estavam em uma Hilux quando o veículo capotou.

O motorista e uma adolescente, que estava no banco do passageiro, foram lançados para fora do carro. Já a mulher que estava no banco de trás e usava o cinto de segurança, ficou presa às ferragens e teve o corpo resgatado pelos bombeiros. Ela também morreu no local. Os três corpos foram recolhidos e levados à Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce), na cidade de Iguatu.

Segundo populares, as vítimas vinham de uma festa em Catarina, onde a adolescente e a mulher moravam, com destino à Vila São Paulino, em Acopiara, onde o motorista, identificado por Júnior, de 30 anos, residia.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Em nota, a (SSPDS) informou que o Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE) foi acionado por volta das 6h40min e a Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE) também atuou no atendimento da ocorrência.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente