Homem é preso após matar ex-companheira e sogra em Acaraú

A mãe da vítima tentou socorrer a filha, mas foi atacada pelo homem e morreu. O pai, ainda tentou defender a esposa e a filha, mas foi ferido.

Um homem foi preso em flagrante depois de matar a ex-companheira, de 24 anos, e a sogra de 47 anos. O sogro, também de 47 anos, foi lesionado, mas sobreviveu. O crime aconteceu em Acaraú, neste domingo, 28.

O criminoso invadiu a casa da ex-companheira e a matou a facadas. A mãe da vítima tentou socorrer a filha, mas foi atacada pelo homem. O pai, ainda tentou defender a esposa e a filha, mas também foi ferido.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Os moradores socorreram a família para um hospital, mas a mulher de 24 e a mãe dela morreram. O pai da jovem sobreviveu. O homem foi preso e conduzido para a Delegacia Municipal de Bela Cruz. Ele foi autuado por duplo feminicídio e lesão corporal. A prisão foi realizada por policiais militares.

 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Violência contra a mulher Ceará feminicídio Ceará segurança Pública Ceará Acaraú Ceará

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar