Participamos do

Estudante baleada no rosto em campus da Unilab passa por cirurgia

A universitária foi atingida na noite da sexta-feira, 20, com dois tiros. Ela passou por uma cirurgia no crânio e encontra-se na unidade pós-cirúrgica do Instituto José Frota (IJF), em Fortaleza
15:52 | Out. 21, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
A estudante do curso de Letras da  Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab) que sofreu uma tentativa de homicídio na noite dessa sexta-feira, 20, foi submetida a uma cirurgia no crânio e encontra-se na unidade pós-cirúrgica do Instituto José Frota (IJF), em Fortaleza.
 
"Ela está consciente e hoje pela manhã já se alimentou e conversou com profissionais do hospital. A jovem permanece sob observação e passará por novos exames. Gestores e docentes estão dando apoio aos familiares dela e do atual namorado, que estavam no hospital", disse a assessoria da Unilab em nota divulgada na manhã deste sábado, 21.
 
A universitária foi atingida com dois tiros disparados por um outro aluno do mesmo curso, contra o qual a vítima tinha medida protetiva.
 
A tentativa de homicídio ocorreu dentro das dependências da Unilab, depois que o suspeito armado entrou no campus efetuando disparos, conforme O POVO Online apurou.
 

 
Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente