PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Em Abaiara, Polícia encontra 109 pedras de crack na casa de traficante

O acusado informou que a droga era comprada na ''Feira do Rolo'', em Juazeiro do Norte

09:42 | 08/06/2011
NULL (Foto: )
NULL (Foto: )

O traficante de drogas conhecido como Cambota da Pedra foi preso em Abaiara, a 498 quilômetros de Fortaleza, na terça-feira, 7, por volta das 23h. Gilberto Luciano de Jesus, de 26 anos, foi preso no centro da cidade com duas trouxas de maconha prontas para a venda.

Policiais militares encontraram mais drogas na casa do acusado, após a prisão. As informações são da Polícia Militar de Brejo Santo.

Foi encontrada na casa 109 pedras de crack que estavam escondidas no vaso sanitário – pesando um total de 61,4g –, 17 trouxas de maconha prontas para a venda, uma motocicleta usada para distribuição, R$ 200 provenientes da venda de drogas, 26 DVD’S e 38 CD’S piratas – que eram vendidos e o dinheiro usado como capital de giro para compra de mais drogas.

O acusado informou que a droga era comprada na “Feira do Rolo”, em Juazeiro do Norte, e era distribuía nas cidades de Abaiara, Missão Velha, Milagres e Brejo Santo. Após a prisão, ele foi conduzido para a Delegacia Regional de Policia Civil de Brejo Santo.

 

Redação O POVO Online

 

TAGS