Bombeiros fazem surpresa para criança em sua festa de aniversário

O menino Gabriel fez seu aniversário de 3 anos neste sábado (6) e os bombeiros de Canindé apareceram na festa em que o tema, escolhido pelo garoto, remetia ao trabalho dos bombeiros

Os bombeiros de Canindé, a 121 km de Fortaleza, fizeram uma surpresa para Gabriel, que estava fazendo sua festa de três anos em Transval, na zona rural do município. O aniversário aconteceu no último sábado (6) e os bombeiros decidiram participar da festa, tiraram foto com Gabriel e o levaram para andar numa viatura.

O capitão do Corpo de Bombeiros Militar do Ceará em Canindé, Erasmo Costa, descreveu que ao chegarem ao local da comemoração a criança ficou sem acreditar que os bombeiros estavam em seu aniversário. “O tema do aniversário era de bombeiros, inclusive o aniversariante estava vestido a caráter”, contou o oficial.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

“Fomos procurados pela senhora Geise Mary, relatando que seu filho, Gabriel, iria aniversariar e era muito fã dos Bombeiros. Ela perguntou se haveria a possibilidade de comparecermos ao aniversário dele”, relatou Erasmo Costa.

Segundo Geise Mary, mãe de Gabriel, o menino gosta do tema desde novinho. Escolheu ser um bombeiro em sua festa de aniversário ainda em janeiro. “Ele mesmo escolheu, não podia ver o carro do bombeiro que dizia que queria apagar o fogo e ser um quando crescer”, detalhou a mãe.

“Eu até sugeri outros temas, porém ele não mudou, disse que queria bombeiro, porque quando crescer vai ser um”, complementou.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Canindé Bombeiros Ceará

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar