Mais chuva no Ceará nesta sexta; fim de semana deverá ser de menos precipitações

Veja previsão do tempo e da maré em Fortaleza para sábado e domingo

Choveu em pelo menos 73 municípios cearenses até as 10 horas desta sexta-feira, 5. O período, que é de pós-estação chuvosa, registrou a maior precipitação em Iracema, com 65 mm. No Sertão Central e Inhamuns, Quixeramobim também teve chuvas, com 62 mm. Na quinta-feira, 4, 119 cidades do Ceará registraram chuva.

A previsão, de acordo com a Fundação de Meteorologia e Estatística do Ceará (Funceme), é que as áreas que já apresentaram precipitações hoje ainda tenham chuva nesta sexta. O sábado, porém, deverá ser sem registros e, no domingo, pode ocorrer precipitações passageiras entre a madrugada e o início da manhã.   

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Maré em Fortaleza

 

De acordo com o site Tábua de Marés, a temperatura média da água em Fortaleza estará por volta dos 27ºC. A maré baixa, ideal para formação de piscininhas, deverá ocorrer às 4h20min e às 16h50min. No domingo, isso ocorre um pouco mais tarde, às 5h42min e às 18h12min. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar