Abrigo de cães em Caucaia sofre com falta de água e ração

O abrigo Nosso Lar está em atividades há quase dez anos e depende de doações para manter suas atividades

O abrigo para cães Nosso Lar está sofrendo com falta de água e ração. O espaço fica localizado no Garrote, em Caucaia, e abriga cerca de 500 cachorros, incluindo cães especiais, idosos, deficientes visuais, paraplégicos, auditivos, portadores de doenças crônicas.

Por causa da falta de pagamentos, a água foi cortada e, além disso, o estoque de ração está zerado. O consumo diário de ração é de 150 kg e o custo diário com a alimentação é de R$ 900.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"A situação é gravíssima. Hoje, nós abrigamos em média 500 animais. Nossa bomba queimou, com a pandemia, a questão da alimentação ficou bem complicada, por conta que as doações caíram. Nós não somos ainda um abrigo muito conhecido, então tudo isso traz essas sérias consequências, como a fome, para esses animais que já sofreram tanto e agora correm o risco de sofrer novamente", conta Geise Benevides, gestora do Nosso Lar.

O abrigo aceita doações em dinheiro, via pix ou vakinha online, e também aceita doações de rações. O endereço do espaço não é divulgado para evitar a prática de abandono de animais.

 

Doações

Pix: 26540258372 / CPF Geise Benevides

Vakinha online: vaka.me/7306

Instagram: @abrigonossolarce

Outras informações: (85) 98614 9991 (WhatsApp)

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

caucaia abrigo animais vakinha abrigo nosso lar doação ração

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar