Tapera das Artes promove Arraial Solidário em Aquiraz

Evento ocorre nos dias 23 e 24 de junho. Segundo os organizadores, toda a verba arrecadada será utilizada na manutenção das atividades pedagógicas da Tapera das Artes e do Instituto Sons da Vila

A Tapera das Artes, em Aquiraz, realiza, entre nos dias 23 e 24 de junho, o Arraial Solidário, o qual terá comidas típicas, quadrilha e música ao vivo. O evento, que começa às 17 horas nos dois dias, será na Praça do Centro Cultural Tapera das Artes (Rua Antônio Gomes dos Santos, S/N, Centro de Aquiraz) com entrada gratuita, e contará com a presença do grupo Catabum e do trio pé de serra Tapera das Artes.

Segundo os organizadores, toda a verba arrecadada será utilizada na manutenção das atividades pedagógicas da Tapera das Artes e do Instituto Sons da Vila. Desde 2009 no Teatro da ONG, construído com apoio de BNDES, diversas programações artísticas são realizadas, como o Festival Internacional 7Sóis e 7Luas, rede de intercâmbio cultural, presente em 32 cidades do mundo lusomediterrâneo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A Associação Tapera das Artes surgiu em 06 de junho de 1983, com a finalidade de prestar serviços dedicados à terceira idade. Em 1996 direcionou suas atividades para projetos culturais voltados ao desenvolvimento social de crianças, adolescentes e jovens oriundos de famílias de baixa renda, através de programas específicos de Educação para a Arte.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

tapera das artes aquiraz festas juninas arraia solidário

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar