Mutirão de limpeza na Praia do Cumbuco comemora Dia Mundial do Meio Ambiente

O mutirão denominado 'Operação Praia Limpa' acontece no sábado, 2, na Praia do Cumbuco

O Grupo Aço Cearense realiza no próximo sábado, 4, um mutirão denominado 'Operação Praia Limpa', em uma das praias mais turísticas do Ceará, a do Cumbuco. Uma turma formado por crianças, filhas dos colaboradores da empresa, e por voluntários participarão da ação, que ocorre das 8 horas ao meio-dia. A iniciativa faz parte das comemorações alusivas ao Dia Mundial do Meio Ambiente. O ponto de partida do projeto será na barraca Rei do Caranguejo.

Além do recolhimento de resíduos deixados por visitantes da praia, haverá também um momento em que serão dadas dicas para complementar o trabalho de educação ambiental das crianças, dos voluntários e dos interessados em se unir para participar da ação.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Depois de recolherem o lixo na praia, as crianças terão um momento de lazer com seus responsáveis, com direito a gincana e lanche.

Serviço

 

Operação Praia Limpa


Mutirão ambiental promovido pelo Grupo Aço Cearense
Data: 04 de junho (sábado)
Horário: 8h às 12h
Local: Praia do Cumbuco - ponto inicial Barraca Rei do Caranguejo

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

dia mundial meio ambiente cumbuco mutirao de limpeza

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar