Mais oito pessoas são presas por envolvimento na chacina de Monsenhor Tabosa

Entre os suspeitos presos estava o homem que seria o chefe de uma organização criminosa responsável pela chacina.

Oito pessoas foram presas na noite dessa terça-feira, 24, por envolvimento em uma chacina que ocorreu no município de Monsenhor Tabosa. A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que o grupo foi abordado em Canindé.

Entre os suspeitos presos estava o homem que seria o chefe de uma organização criminosa responsável pela chacina. Durante as prisões, armas de fogo foram apreendidas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

De acordo com as primeiras informações policiais, as vítimas (três pessoas ainda não identificadas formalmente) foram atingidas com disparos de arma de fogo efetuados por indivíduos no bairro Alto da Boa Vista. Uma quarta pessoa chegou a ser socorrida, mas foi a óbito na unidade de saúde.

Ainda nessa terça-feira, 24, outras três pessoas integrantes de outro grupo criminoso da cidade já haviam sido presas, com armas de fogo e artefatos explosivos.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) enviou reforços policiais para Monsenhor Tabosa, onde a delegacia municipal investiga o caso.

Equipes da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também foram acionadas e realizaram os levantamentos no local.

Denúncias

 

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o telefone (88) 3696-1603, da Delegacia Municipal de Monsenhor Tabosa.


As informações também podem ser repassadas ainda para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

chacina monsenhor tabosa presos ceará mortos

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar