Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Casas de Cultura Estrangeira da UFC ofertam mais de 900 vagas

Inscrições começam dia 20 de maio
12:39 | Mai. 17, 2022
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Estão sendo ofertadas 917 vagas para os cursos das Casas de Cultura Estrangeira da Universidade Federal do Ceará (UFC) para o semestre 2022.2. As inscrições começam dia 20 de maio e seguem até 5 de junho. Do total de vagas, 664 são destinadas para o semestre inicial e 253 são para testes de níveis. 

As vagas para o semestre I estão distribuídas entre as Casas de Cultura Alemã, Britânica, Francesa, Hispânica, Italiana e Portuguesa, assim como os Cursos de Libras e de Esperanto.

Já o teste de nível selecionará novos alunos para os outros semestres das Casas de Cultura Alemã, Britânica, Francesa, Italiana e Portuguesa.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A prova deverá ser aplicada no dia 19 de junho, em Fortaleza, com divulgação do resultado final no dia 4 de julho. Pode concorrer às vagas quem tiver concluído o ensino fundamental, comprovado com certificado de conclusão, emitido por instituição credenciada pelo Ministério da Educação. As inscrições podem ser feitas aqui.

A isenção da taxa de inscrição deverá ser solicitada no preenchimento da ficha de inscrição, no período das 10h do dia 20 de maio às 23h59min do dia 21 de maio, horário de Brasília, no site da seleção.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar