Funceme realiza seleção para graduandos e pesquisadores de diversas áreas

A seleção se destina ao desenvolvimento de projetos de interesse da Fundação

A Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme) anunciou, nesta quarta-feira, 27, um novo edital para seleção de bolsistas de diversas áreas. Ao todo, são 22 vagas ofertadas para graduandos, profissionais e pesquisadores com títulos mais avançados, como doutorado. As inscrições, que ocorrem de forma gratuita e online, acontecem a partir desta quinta-feira, 28, indo até o dia 5 de maio.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O edital engloba as áreas de Geografia, Sistema da Informação, Jornalismo, Agronomia, Geologia, Meteorologia, Engenharia Civil entre outras. A seleção se destina ao desenvolvimento de projetos de interesse da Funceme, com destaque aqueles dentro dos programas “Facilité 2050”, “Preparação aos Extremos Hidrológicos Visando Aumentar a Resiliência” e “Malha D’água e o Atendimento às Comunidades Rurais: Análise dos Benefícios Adicionais do Projeto”.

Serviço:

Funceme realiza seleção de bolsistas

Prazo das inscrições: até 5 de maio
Para participar, basta acessar o edital disponível, conferir os detalhes e realizar a inscrição de forma gratuita por meio de formulário disponível na seção login.
Clique aqui e confira o edital 

 
Conteúdo sempre disponível e acessos ilimitados. Assine O POVO+ clicando aqui

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

funceme seleção bolsistas seleção bolsistas pesquisadores profissionais seleção jornalismo sistema da informação

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar