Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Imparh abre inscrições para Cursos de Extensão em idiomas e produção textual

Com cursos de extensão em idiomas como inglês, espanhol e italiano, o Instituto Municipal de Desenvolvimento de Recursos Humanos abre vagas para candidatos interessados, as inscrições são realizadas de forma on-line

A Prefeitura de Fortaleza, por meio do Instituto Municipal de Desenvolvimento de Recursos Humanos (Imparh), irá realizar cursos sequenciais de extensão para novatos, voltados para o ensino de idiomas e produção textual, com início neste primeiro semestre de 2022. O número de vagas, a taxa e o prazo das inscrições terá variação para cada curso.

Os cursos têm como público-alvo a comunidade geral interessada, com exceção dos avançados, para os quais será necessário a comprovação da carga horária mínima de 360 h/a em língua inglesa ou espanhola oriunda dos diversos centros de línguas do Brasil. Já para os cursos sequenciais, servidores e/ou militares conveniados deve ser apresentada a solicitação por ofício.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

As inscrições para os cursos de Espanhol Instrumental (60h); Inglês Instrumental (60h); Conversação em Língua Italiana (40h); Conversação em Língua Alemã (40h); Gramática Básica da Língua Portuguesa (40h) e de Gramática Avançada em Língua Inglesa (40h) começam no dia 21 de fevereiro e vão até 29 de março.

Já estão abertas as vagas para ensino de Língua Brasileira de Sinais (três módulos de 60h); Avançado em Língua Inglesa (quatro semestres de 60h); Avançado em Língua Espanhola (quatro semestres de 60h); Sequenciais de Língua Inglesa para Servidores e Militares (seis semestres de 60h); e Produção Textual em Língua Portuguesa (40h), as inscrições para esses cursos seguem até o dia 20/03.

Os candidatos interessados devem preencher o formulário eletrônico e pagar o boleto referente ao valor da inscrição, que custa entre R$ 100 e R$ 300.

Serviço:
Inscrições em https://www.imparh.fortaleza.ce.gov.br/
Telefones para contato: (85) 3433.2994 / (85) 3433.2960

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar