Pacote de promoções para a polícia e bombeiros será liberado nos dias 22 e 23

Evento ocorrerá em Fortaleza e em mais dois municípios cearenses

O governador Camilo Santana (PT) vai liberar um pacote de promoções para os policiais e bombeiros militares nos próximos dias 22 e 23, quarta e quinta desta semana. O evento está previsto para ocorrer no Centro de Eventos, em Fortaleza, e nos municípios de Sobral e Juazeiro do Norte, tendo presente toda cúpula da área da Segurança Pública.

A informação foi dada com exclusividade para coluna Eliomar de Lima, do O POVO+, e confirmada pelo O POVO junto ao secretário da Segurança Pública e Defesa Social, Sandro Caron.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

LEIA MAIS | Facção tem presença em, pelo menos, 49 municípios cearenses, aponta Polícia Civil

Ao todo, serão contemplados 3.207 profissionais de segurança com promoções que chegarão como uma espécie de ganho salarial. Com isso, o governo cumpre promessa feita à Corporação de que garantiria promoções.

O secretário explicou que os profissionais precisam atingir alguns critérios para receber a promoção, como avaliações positivas e o período de tempo no cargo. "É um momento em que nós encerramos o ano reconhecendo todos aqueles homens e mulheres que colaboraram para os resultados positivos", disse Caron em nota. Com datas ainda não confirmadas, as cerimônias acontecerão em Fortaleza, Juazeiro do Norte e Sobral. (Colaborou: Leonardo Maia e Luciano Cesário)

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

polícia militar corpo de bombeiros promoção segurança

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar