Saiba como consultar o local de prova do concurso da Funsaúde

As avaliações serão realizadas nos dias 23 e 24 deste mês.

Os locais de prova do concurso público da Fundação Regional de Saúde do Ceará (Funsaúde) já podem ser acessados. Ao escolher aqui a sua área (Assistencial, Médica ou Administrativa) o usuário será conduzido para uma tela onde, a partir do número do seu CPF, será possível saber onde a prova será realizada. As avaliações serão realizadas nos dias 23 e 24 deste mês.

O concurso deve selecionar 6.015 profissionais. As inscrições foram até 19 de agosto. O edital contempla a cota de 20% das vagas destinadas a participantes negras e negros, conforme a Lei Estadual nº 17.432. Há também cota de 5% para pessoas com deficiência.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

LEIA MAIS | Hemoce adota novo medicamento para o tratamento de pacientes com hemofilia A

Suspeito é indiciado por crime de racismo envolvendo delegada em Fortaleza

As vagas previstas no concurso serão distribuídas inicialmente entre o Hospital Geral de Fortaleza, o Hospital de Messejana, o Hospital Infantil Albert Sabin, a Central de Regulação do Estado, o Centro de Especialidades Pediátricas e a sede da Funsaúde.

A Funsaúde é uma entidade criado pelo Governo do Estado e coordenada pela Secretaria da Saúde do Ceará. Foi criada com o intuito de oferecer melhores resultados para o sistema de saúde do estado. 

Informações sobre o concurso público para a Fundação Regional de Saúde do Estado do Ceará podem ser obtidas pelo telefone 0800 2834628 e pelo e-mail concursofunsaude21@fgv.br.

Tenha acesso a todos os colunistas. Assine O POVO+ clicando aqui

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

funsaúde concurso ceará local de prova

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar